segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ribeiro é Bi Campeão do Benão

A cada ano que passa, o Benão se torna ainda melhor. Neste último final de semana, 12 e 13 de setembro, foi realizado na cidade da Aliança o 8° Benão, que teve o maior número de participantes até aqui, foram 32 atletas, representados por cinco cidades, Aliança e Recife de Pernambuco, Acari e Natal do RN e Guarabira da PB.

FOTO OFICIAL
Os atletas foram recepcionados na sexta-feira (11), no Clube Municipal da Cidade da Aliança, onde num clima bastante festivo, houve o sorteio oficial, muita conversa, bebes e comes.

No sábado iniciaram os jogos, onde os 32 atletas foram divididos em 8 grupos com 4 atletas, classificando as oitavas de final os dois melhores de cada grupo. Foi apresentado um bom nível técnico, e em boas mesas, foram realizados bonitos lances e grandes embates.

Depois de muita disputa chegaram as semifinal, os atletas Adriano e Ribeiro da Associação Aliancense, e Guilherme e Militão que fazem parte da Magic do RN.

1° Ribeiro, 2° Guilherme - RN, 3° Militão - RN e 4° Adriano - PE
Nas duas semifinal foram revertidas a vantagem. Guilherme venceu Militão por 1x0, e no confronto aliancense Ribeiro venceu Adriano por 2x0.

Na final, tivemos muitas chances de gol para os dois lados, mas só Ribeiro aproveitou duas dessas chances, e já perto do final o escore foi mudado para um 2x0.

Com a vitória Ribeiro se sagrou Bi campeão do Benão, feito que só Ansellmo (seu filho) havia conseguido antes. O título mostra que em 2015 Ribeiro voltou a apresentar um bom nível no futmesa, e as conquistas voltaram a aparecer. Vale ressaltar que a conquista veio com uma excelente campanha, coroada de forma invicta.

Ribeiro recebendo o troféu de campeão
A Associação Aliancense agradece a todos os participantes, a todos que os apoiaram e prestigiaram esse brilhante torneio, e parabeniza em especial o grande campeão, que sempre vem representando muito bem a nossa querida cidade.

1ª fase
Fase Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário