sábado, 28 de maio de 2016

Weverton é campeão do 1° Turno Infantil

A Associação Aliancense vive um momento muito especial, o trabalho que vem sendo realizado com as crianças e adolescentes vem trazendo bons frutos e resultados. O empenho e dedicação dos garotos vem mostrando um crescimento de todos, e lindos lances, belas jogadas e muitos golaços.

Foi finalizado o primeiro turno do Campeonato Aliancense Infantil. Tínhamos 12 garotos na disputa, e o atual vice campeão brasileiro não deu chances aos demais. Fez uma excelente primeira fase, terminou como o líder isolado, o que já lhe garantia na final do turno de forma automática.

A segunda fase foi realizada com os oito melhores classificados, no sistema de mata-mata, dando o direito a vantagem o atleta de melhor campanha.

Os jogos foram se desenrolando, e a final da segunda fase foi entre Weverton e Pedro Henriques, este segundo teve um crescimento muito grande, vem finalizando como gente grande. O jogo decisivo dava a vantagem do empate a Weverton, e vimos um primeiro tempo, onde Pedro Henrique criou as melhores chances no início e que não foram aproveitadas. No velho ditado de quem não faz, leva, Weverton aplicou um 3x1, conquistou também a segunda fase e foi campeão do turno de forma direta sem necessidade de uma finalíssima.

Weverton - Campeão
Com a conquista, Weverton larga na frente em busca do seu primeiro título Aliancense na categoria Infantil.

O segundo turno já foi dado início, e esperamos por uma competição ainda mais equilibrada.

Mata-mata da segunda fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário