domingo, 28 de fevereiro de 2016

Torneio de Pré Temporada

Passado o verão, onde muitos estavam aproveitando suas folgas de janeiro no litoral pernambucano, e em seguida o carnaval, Cariolano Alves realizou em seu excelente CT, o torneio que serviu de pré temporada para seis botonistas da Associação Aliancense de Futebol de Mesa.

Na disputa estavam Ansellmo, Belletti, Cariolano, Gustavo, Ton e estreando em competições com os adultos o promissor atleta Laninho (10 anos).

A primeira fase foi realizada no sistema de todos contra todos, classificando para as semifinal os quatro melhores colocados.

Mostrando que ainda permanece em grande fase, Ansellmo foi absoluto no torneio, e conquistou o seu primeiro troféu de campeão no ano.

A semifinal foi um jogo muito equilibrado contra Cariolano e após um 0x0, Ansellmo avançou a final por ter a melhor campanha. Por outro lado Ton reverteu a vantagem do empate contra Gustavo, venceu pelo placar mínimo e se garantiu como o segundo finalista.

A final foi sem vantagem, mas em um jogo muito seguro, Ansellmo aplicou um 2x0 e garantiu mais um título. Ton inicia o ano e se mantém com a sua sina de sempre ser vice.

O torneio ajudará muito os atletas que estavam em disputa, afinal, no final de fevereiro inicia o Campeonato Pernambucano e a AAFM vai sempre forte em busca de mais um título.
Ton recebendo o troféu de vice campeão

Ansellmo recebendo o troféu de campeão do idealizador Cariolano



Nenhum comentário:

Postar um comentário