quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva da AAFM 2015


A Associação Aliancense teve um ano maravilhoso, com várias conquistas e uma grande realização no VIII Benão.

A seguir, será destacado as principais conquistas do ano de 2015.

MARÇO: Lísias, ainda membro de nossa Associação, perdeu a final para Carlson e conquistou o vice da Copa Ivan Lima, 1° Torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2015.

4° - Jorge, 3° - Carlos Alberto, Vice - Lísias e Campeão - Carlson
ABRILO Aliancense 2015 começou com uma final entre Ribeiro e Ton. Após um 0x0 no tempo normal, Ribeiro venceu nos pênaltis a distância e se sagrou Campeão da Taça Vlademir, 1° Torneio válido pelo Campeonato Aliancense 2015.

Ribeiro Campeão
ABRIL: Belletti sobe ao pódio de um torneio do Pernambucano pela primeira vez, e conquista a 4ª colocação na Taça Recife, 2° Torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2015.
Belletti o último da esquerda com o troféu de 4° colocado
ABRILA AAFM iniciou com crianças e adolescentes um trabalho voltado ao futebol de mesa, sendo adotada a regra um toque, através de um belíssimo projeto social.
Os primeiros atletas infantis da AAFM na escolinha iniciada por Ribeiro
MAIO: Ribeiro venceu Euclides por 1x0 e foi o grande campeão da Copa Guararapes, e seu filho Ansellmo conquistou o 3° lugar, no 3° Torneio válido pelo Pernambucano 2015.
Ribeiro Campeão e Ansellmo terceiro colocado.
JUNHO: Ansellmo faz excelente campanha e sobe ao pódio pela primeira vez em uma competição nacional, conquistou o 3° Lugar na Copa do Brasil, realizado em Natal-RN.
Troféu de 3° lugar conquistado por Ansellmo na Copa do Brasil.
JUNHO: A AAFM realizou o primeiro torneio infantil, e Cariolano Jr. foi o mais regular e conquistou o seu primeiro troféu de campeão.

4° Ranieri, 3° P. Vitor, 2° P. Henrique e 1° Laninho
JUNHO: Ansellmo conquista a Taça Cidade da Aliança após um empate de 0x0 contra Ton. Esse foi o 2° torneio válido pelo Campeonato Aliancense 2015.
Ansellmo campeão do 2° torneio interno da AAFM
JULHO: Após perder um dois toques na grande final, e ainda sofrer um gol no último lance da partida contra Carlson, Ansellmo conquistou o vice campeonato do Recifumesa 2015.

Ansellmo vice campeão do Recifumesa
AGOSTO: Ansellmo volta a decidir um torneio do Aliancense contra Ton e fatura a Copa da Amizade após vitória pelo placar mínimo. Esse foi o 3° torneio válido pelo Campeonato Aliancense 2015.

Ansellmo vence o 3° Torneio válido pelo o Aliancense 2015.
AGOSTO: Felipe conquista o 2° Torneio Infantil, válido pelo Campeonato Aliancense da categoria.
4° Igor, 3° Erick, 2° P. Vitor e Campeão - Felipe
AGOSTO: Na Copa Pernambuco, 4° torneio válido pelo pernambucano, Ansellmo e Ribeiro conquistaram, respectivamente, a 3ª e 4ª colocação.

4° Ribeiro e 3° Ansellmo
SETEMBRO: Ribeiro vence Guilherme-RN por 2x0 na final e conquista o Bi Campeonato do Benão.

Ribeiro recebendo o troféu de campeão das mãos de seu filho.
SETEMBRO: Ansellmo vence Carlson nos pênaltis e conquista a Taça Independência, 5° torneio do Pernambucano 2015.
Ansellmo recebe o troféu de campeão das mãos de Euclides
SETEMBRO: Wevertom é o campeão do terceiro troneio infantil, válido pelo Aliancense da categoria.
4° Ranieri, 3° P. Vitor, 2° Felipe e 1° Wevertom
NOVEMBRO: Weverton mais uma vez em uma conquista de troféu, dessa vez um feito de grande expressão, faturou o Vice Campeonato Brasileiro da categoria Infantil.

Tom com o troféu de Vice Campeão Brasileiro
NOVEMBRO: Cariolano Jr. conquista o 4° torneio do aliancense infantil. Esse foi o segundo torneio conquistado por ele no ano.

Laninho recebendo o troféu das mãos de seu pai.
NOVEMBRO: Ansellmo segue impossível e vence também a Taça Proclamação da República, 4° torneio do Aliancense 2015, após um 0x0 na final contra Cariolano.

Ansellmo recebendo o troféu das mãos de Layette
NOVEMBRO: Igor conquista o 5° e ultimo torneio do Aliancense Infantil.
4° Ranieri, 3° P. Vitor, 2° Marlon e 1° Igor
NOVEMBRO: O Campeonato Pernambucano chegou ao fim, e depois de três anos consecutivos o troféu não veio para a AAFM. Ansellmo ficou com o 3° e Ribeiro com o 7° lugar. Algo a ser comemorado foi que Ansellmo terminou o ano como o líder do ranking no Estado, e recebeu o troféu de 1° lugar do ranking 2015.
Ansellmo 3° no Pernambucano e líder do ranking estadual e Ribeiro 7° lugar no PE
DEZEMBRO: Ansellmo vence seu pai por 3x0 na final, e conquista o Troféu Claribenor Freitas, 5° e último torneio do Aliancense 2015.
Ansellmo recebendo o troféu das mãos de Belletti
DEZEMBRO: Após todos os torneios realizados, Pedro Vitor foi o campeão de eficiência infantil 2015, onde são contabilizados os pontos de todos os torneios, número de vitórias, e as notas do histórico escolar.

P. Vitor campeão eficiência infantil 2015
DEZEMBRO: Cariolano Jr. foi o mais regular da temporada 2015 e conquistou o Campeonato Interno Infantil da AAFM. Com o Vice Campeonato ficou Pedro Vitor.

Cariolano Jr. Campeão Aliancense Infantil 2015
DEZEMBRO: No adulto Ansellmo venceu quatro torneios de cinco e se sagrou Tetra Campeão Aliancense em 2015.

Ansellmo recebendo o troféu das mãos de Pedro Néto
DEZEMBRO: A entrega de todos os troféus referentes ao Aliancense 2015 foram entregues em uma excelente confraternização, regada de muito churrascos, petiscos e bebidas diversas. Segue foto oficial do momento.

Adultos e crianças confraternizando mais um ano positivo da AAFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário