quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ansellmo é campeão do V Torneio

Os torneios são diferentes, os confrontos também, a cada jogo uma nova realidade, mas o campeão acaba sendo o mesmo. Assim como em 2013 e 2014, este ano Ansellmo também dominou por completo o Aliancense 2015.

Dos cinco torneios disputados, Ansellmo venceu quatro, e mais uma vez não deu chances aos adversários, mostrou está com a soberania no campeonato interno, e conquistou o seu Tetra Campeonato Aliancense.

Neste último, e pelo segundo ano consecutivo, tivemos um troféu em homenagem ao grande amigo e colaborador do nosso futmesa, o Sr. Claribenor Freitas. E assim como o ano passado, Ansellmo foi mais uma vez campeão deste torneio.

Ansellmo recebendo o troféu de campeão das mãos de Belletti
A final foi uma disputa caseira, entre pai e filho. Mas nas meses o que pareceu foi que só um jogou. Ansellmo dominou por completo a partida, não deu nenhuma chances a seu pai, e a vantagem do empate nem precisou ser utilizada. O placar final de 3x0 poderia ter sido ampliado, se não tivesse acertado a trave por outras duas vezes.

Com o vice campeonato no Troféu Claribenor Freitas, Ribeiro acaba conquistando também o vice campeonato da temporada, sendo assim, os dois melhores colocados do Aliancense 2015 fica na casa da família Ribeiro por mais um ano.

Agora teremos um período de recesso e no final de janeiro os treinamentos voltarão a serem iniciados visando toda temporada 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário