domingo, 9 de agosto de 2015

Felipe é o campeão do II Torneio Infantil

Toda galera reunida
No último sábado, 08 de agosto, a AAFM deu mais um grande exemplo de como devemos garimpar novos talentos, um trabalho voltado para a renovação do futmesa. Foi realizado o II Torneio do Campeonato Aliancense Infantil.

O torneio contou com 12 garotos, e os mesmos foram divididos em quatro chaves de três, classificando as quartas de final os dois melhores colocados.

CHAVE A

Os jogos foram de muito equilibrio, a ponto das três partidas terminarem empatadas e a classificação foi decida apenas nos pênaltis a distância. O jogo mais emocionante foi entre Deyvide e Erick, uma vitória parcial de 1x0 para Deyvide até o último lance do segundo tempo, o classificaria e garantia também o amigo Rodrigo, foi aí que Erick acertou um belo chute e empatou no toque do relógio. Nas penalidades avançaram Erick em primeiro e Deyvide em segundo.

CHAVE B

Assim como o grupo A, as três partidas também terminaram empatadas e sem gol. O campeão do primeiro torneio (Cariolano Jr) encontrou muita dificuldade e só garantiu sua classificação nas penalidades. Junto com ele avançou o Wevertom, resultado que deixou Alerrandro fora já na primeira fase.

CHAVE C

Pedro Vitor foi absoluto nessa chave, venceu as duas partidas e mostrou que de fato era um dos grandes favorito a conquista do torneio. No jogo para a definição do segundo colocado entre Felipe e Rafael, os dois não conseguiram marcar e decidiram nos pênaltis com vitória do Felipe.

CHAVE D
De forma surpreendente Igor mostrou um bom jogo, algo que ainda não tinha demonstrado nos treinos, venceu as suas duas partidas e passou de fase com seis pontos ganhos. No jogo que definiu o segundo classificado, Neto venceu Raniere sem muitas dificuldades e ganhou moral após um 3x0.

QUARTAS DE FINAL

Na primeira partida Erick foi competente na chance que teve no jogo e avançou as semifinal após vitória magra sobre Neto. No mesmo instante, Igor garantiu sua classificação após uma vitória pelo escore de 1x0 sobre Deyvide, e se manteve 100% no torneio. Nos outros dois jogos, tivemos uma grande vitória de Felipe sobre o campeão do primeiro torneio Cariolano Jr, também pelo placar de 1x0 e no último jogo vitória suada e de virada de Pedro Vitor contra Wevertom pelo placar de 2x1.

SEMIFINAL

Felipe dominou bem a partida contra Erick, fez 2x0 e avançou com todos os méritos a grande final. O outro jogo foi bem mais equilibrado, e após um empate sem gol, Pedro Vitor chegou a final após vitória nos pênaltis.

DISPUTA DE 3° LUGAR

Jogo muito equilibrado e mais uma vez o placar passou em branco. Nos pênaltis a distância Erick venceu a disputa e garantiu a terceira colocação, deixando Igor no quarto lugar.

Igor recebendo a medalha de quarto lugar do professor Ribeiro
Erick recebendo a medalha de terceiro colocado do amigo Cariolano
FINAL

Pedro Vitor teve um melhor volume de jogo, no entanto não aproveitou as três boas chances de gol que teve na partida, e ainda viu Felipe de forma muito tranquila guardar a única chance de gol que teve no jogo. Com três vitórias nas fases mata mata, Felipe garantiu o título de forma muito merecida.

Pedro Vitor recebendo das mãos de seu pai Pedro Néto o troféu de Vice Campeão
O grande campeão Felipe recebendo do Presidente Ansellmo o seu troféu
Pódio Final: Igor, Erick, Pedro Vitor e Felipe
Agora é continuar o trabalho, manter os treinamentos e deixar essa garotada cada dia mais encantada com esse nosso esporte. A AAFM ainda irá realizar o I Benão Infantil e já solicitamos a FPFM para que seja feito o Campeonato Pernambucano Infantil.

Gol do título

Tabela do Torneio


Nenhum comentário:

Postar um comentário