segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ansellmo fatura a Copa da Amizade

No último dia 1 de agosto, foi realizado a Copa Amizade, terceiro torneio válido pelo Campeonato Aliancense 2015, na sede da AAFM.

Os oito atletas participantes foram divididos em dois grupos de quatro, classificando as semifinal os dois melhores colocados.

No grupo A, Ton fez valer o seu favoritismo e classificou com a melhor campanha do grupo, 7 pontos em duas vitórias e um empate. Quem avançou as semifinal com a segunda colocação foi Belletti, com 4 pontos, uma vitória, um empate e uma derrota. Gustavo com três empates sem gol e Adriano com duas derrotas e um empate foram eliminados na primeira fase.

No grupo B, Ansellmo não deu chances aos seus adversários, e garantiu a melhor campanha da primeira fase após três vitórias. Em segundo tivemos Ribeiro, com duas vitórias e um empate. Cariolano com uma vitória e duas derrotas, e Pedro com três derrotas ficaram já na primeira fase.

As semifinal foram dois jogos de muito equilibrio, com poucas chances de gols, sendo assim as duas partidas foram finalizadas com o 0x0. Os empates garantiu Ansellmo e Ton na final.

Ansellmo - Campeão
A partida final dava Ansellmo a vantagem do empate por chegar com a melhor campanha. No 2° torneio também tivemos Ansellmo e Ton no jogo final, por sinal Ton chegou nas finais dos três torneios disputados até aqui.

Em um jogo equilibrado, Ansellmo foi mais eficiente, aproveitou uma das poucas chances que teve no jogo e garantiu mais um título com o placar mínimo.

Agora a classificação do Aliancense segue da seguinte forma:

1° Ansellmo 8 pts.
2° Ribeiro / Ton 6 pts.
3° Pedro 1 pt.

Tabela do Torneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário