sábado, 13 de junho de 2015

Cariolano "Laninho" é campeão do 1° Torneio Junior

AAFM em festa
No dia de hoje, 13 de junho de 2015, a AAFM deu um passo muito grande em busca da renovação do nosso futebol de mesa.

Pela primeira vez no Estado de Pernambucano tivemos uma competição na Categoria Junior. Sinal que o projeto encabeçado por Ribeiro está no caminho certo.

O primeiro torneio da categoria, contou com 10 garotos, que estão totalmente empolgados com o esporte, e foi muito gratificante vermos o espírito esportivo de todos, sabendo muito bem aceitar a derrota e valorizar as vitórias dos amigos.

Pódio final da torneio
O destaque entre eles ficou por conta do Cariolano Junior, conhecido por todos como Laninho. Filho do amigo Cariolano Alves, ele fez uma campanha digna de um campeão. Das suas 6 partidas disputadas, venceu 4 e empatou 2, atingindo um aproveitamento de 77,78%. Seu ataque fez 9 gols e sua defesa foi a menos vazada com apenas 1 gol sofrido.

Um título que mostra o quanto o garoto tem um talento para o futebol de mesa. Campanha invicta e agora é o garoto a ser batido.

Laninho campeão
Com o vice campeonato ficou o garoto Pedro Henrique. Se classificou na primeira fase no último jogo, contra o forte Pedro Vitor. A vitória suada por 1x0, lhe garantiu vivo na competição. Precisava vencer também seu último confronto da segunda fase, e mais uma vez teve o resultado positivo de 1x0. No novo confronto contra Pedro Vitor mostrou que é competitivo e avançou nas cobranças de pênaltis a distância, após empate de 1x1. A derrota na final por 1x0 lhe premiou com a segunda colocação e uma boa campanha.

Pedro Henrique Vice campeão
Na terceira colocação aparece Pedro Vitor, sempre muito competitivo chegou as semifinal com pinta de favorito. No entanto teve um duelo difícil contra o seu xará Pedro Henrique. E em um jogo emocionante ficou pelo caminho após derrota nos pênaltis. Esquecendo a eliminação do torneio, fez um jogo espetacular contra Raniere na disputa da 3ª colocação, e aplicou a maior goleada da competição após um placar de 5x0.

Pedro Vitor 3° Lugar
Raniere surpreendeu, fez bons jogos e chegou com méritos a semifinal. Mas ainda necessita de mais treinamentos para chegar competitivo nos próximos torneios. Promessa de um bom jogador, e foi premiado com a 4ª colocação.

Raniere 4º Lugar
Os demais ficaram satisfeitos por participarem desse primeiro torneio, e vão enfrentar uma bateria de treinamentos ainda mais constantes para chegarem mais longe nos próximos torneios.

Parabéns a todos que fazem a AAFM, a semente foi plantada e os frutos serão colhidos em breve.

1ª fase do torneio

2ª fase do torneio


Nenhum comentário:

Postar um comentário