segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ansellmo é campeão da Taça Cidade da Aliança

No último final de semana, 20 e 21 de junho do presente ano, foi realizado na sede da AAFM, no Clube Municipal da Aliança o 2° Torneio válido pelo o Campeonato Aliancense de 2015.

Após todos os confrontos da primeira fase, tivemos Ansellmo, Ton, Ribeiro e Pedro como os classificados as semifinal. Por terem melhores campanhas Ansellmo e Ton jogaram as semifinal com a vantagem do empate.

No primeiro jogo, Ton foi mais eficiente que Ribeiro, aproveitou muito bem as suas oportunidades e avançou a final após um placar de 3x1.

No segundo jogo, Ansellmo se manteve muito bem, fez 1x0 e não deu chances a Pedro na partida.

A partida final dava a Ansellmo o direito da vantagem do empate após fazer a melhor campanha e chegar a decisão com 100% de aproveitamento até ali. E sempre se espera por um jogo muito equilibrado entre Ansellmo e Ton. Apesar dos 5x0 no jogo entre os dois na primeira fase a favor de Ansellmo, a final foi como se esperava, emoção do início ao fim.

Tivemos boas oportunidades para ambos os lados, mas nenhum souberam aproveitar as oportunidades e o 0x0 deu o título da Taça Cidade da Aliança a Ansellmo, que foi líder absoluto desde da primeira fase. Com 6 vitórias e 1 empate, foi o campeão de forma merecida. Campanha invicta e atingindo um alto aproveitamento de 90,48%. Teve o melhor ataque do torneio com 16 gols marcados e a melhor defesa que só foi vazada uma única vez.

Campeão Ansellmo
Ton por sua vez chegou a final dos dois torneios realizados até aqui, mas ainda não sentiu o gostinho de ser campeão na temporada. Com os dois vice campeonatos, entra na briga pelo título aliancense 2015.

Ribeiro ficou com a terceira colocação e garantiu mais um ponto de conquista. Ponto esse que lhe garante na liderança do Aliancense 2015 até aqui.

Pedro chegou nas semifinal nos dois torneios, mas ainda não conseguiu avançar a decisão. Após uma terceira colocação no primeiro torneio, fica agora com a quarta colocação.

Primeira Fase da Taça Cidade da Aliança

Fase final do torneio

CLASSIFICAÇÃO DO ALIANCENSE 2015

1º RIBEIRO 5 pts.
2° ANSELLMO / TON 4 pts.
3° PEDRO 1 pt.

Os demais ainda não pontuaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário