segunda-feira, 20 de abril de 2015

Belletti é 4° colocado na Taça Recife

Foi realizado no último final de semana, no belíssimo Clube das Águias, o segundo torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2015, a Taça Recife.

Assim como no primeiro, o segundo torneio também contou com 24 atletas, distribuídos em oito chaves de três, classificando para as oitavas de final os dois melhores colocados de cada grupo.

Com cinco atletas representando a AAFM, tivemos uma grata surpresa. O atleta Belletti surpreendeu a muitos, e mesmo sem ter treinado para a disputa da Taça Recife, conquistou um honroso quarto lugar.
Delegação da AAFM
Mostrando claramente uma adaptação rápida ao futmesa, o seu crescimento é visto com a bela organização da AAFM, que atualmente vem crescendo o nível de todos seus associados. Apesar do grande feito e de ser colocado por muitos como um promissor atleta para a nossa regra, Belletti sabe que precisa se dedicar mais aos treinamentos para tornar essas conquistas algo constante.

Com a quarta colocação, Belletti entra na briga para participar pela primeira vez do Octogonal Final com 5 pontos classificatórios. Ainda fora da zona de classificação precisa repetir a boa atuação do final de semana para chegar entre os oito melhores da competição.

Além de Belletti, a AAFM teve ainda dois atletas entre os oito melhores da Taça Recife. Ansellmo e Ribeiro que vinham realizando um excelente torneio, não passaram das quartas de final, e ficaram com a quinta e sexta colocação respectivamente.

Com essas colocações Ansellmo soma mais quatro pontos classificatórios, chegando a um total de seis, entrando na zona de classificação ao Octogonal Final. Ribeiro soma os seus primeiros pontos, e agora tem três pontos classificatórios e tem que correr atrás nos próximos torneios para garantir uma vaga no Octogonal.

Fora da zona de pontuação neste torneio tivemos Ton e Adriano. Ton por sinal ligou a luz amarela, em dois torneios ainda não pontuou, e a má fase precisa ser revertida caso tenha a pretensão de disputar o Octogonal Final.

Apesar de ter passado da primeira fase, caiu nas oitavas de final em um clássico aliancense contra Ansellmo. A derrota por 2x1 lhe rendeu a eliminação.

Adriano por sua vez disputou o seu primeiro torneio e caiu fora ainda na primeira fase, precisará disputar os demais torneios para tentar uma recuperação.

No final da Taça Recife tivemos mais uma vez a vitória do atleta Carlson do Sport, que abriu boa vantagem na briga pelo PE 2015, seguido de André (Águias), Normando (Sport) e Belletti (Aliança).

Belletti (4° colocado), Normando (3° colocado), André (Vice) e Carlson (Campeão)

O próximo torneio do PE 2015 acontecerá na sala do Sport Club do Recife, nos dias 16 e 17 de maio. Antes disso teremos o segundo torneio válido pelo campeonato aliancense 2015, que acontecerá no dia 02 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário