quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ribeiro é Campeão Pernambucano 2012

Ribeiro faz uma campanha excepcional e de forma merecida é o Campeão Pernambucano de 2012. Uma conquista que enriquece ainda mais o seu currículo e fortalace o nome de nossa Associação de Futebol de Mesa.
 
Ribeiro (Campeão Pernambucano 2012) e Gustavo
 
 
Obtendo a boa marca de 90,1% de aproveitamento na fase final e decisiva do campeonato. Na era das finais em disputa com Octogonais, onde foram disputados cinco, Ribeiro quebrou o recorde de aproveitamento. Na trajetória da conquista, foi claudicante no início, no primeiro torneio, quando colocou um time fora dos padrões de competitividade para jogar. A eliminação na fase inicial, alertou para a necessidade de mudar o equipamento, voltando a jogar com botões de 60mm x 5mm e grau 11. O resultado veio de imediato já no turno seguinte classificando-se em quinto lugar, Vice-Campeão no 2º torneio, Campeão no 2º turno e quarto colocado no 3º e último torneio classificatório. A mudança de estratégia e leitura do jogo são características dos vencedores, ele soube administrar bem, diga-se de passagem, a sua boa defesa com os ataques pontuais e certeiros. Chegando pronto, afinado, para o embate final onde logrou êxito merecidamente. Somou 33 pontos.
 
Carlos Alberto de Almeida foi o vice campeão, fez uma campanha muito regular duarante todo o Estadual.
 
Euclides ficou na terceira posição, caiu de rendimento na fase final e não foi o suficiente para ser penta campeão estadual.
 
Ansellmo Ribeiro, outro membro da Associação Aliancense chegou na fase final como um dos grandes nomes ao título. No entanto seu ataque não rendeu na fase decisiva e fechou o pódio apenas na quarta posição.
Ansellmo (Quarto Colocado)
 
 
 
Por fim a Associação Aliancense está em festa. Os botonistas locais fizeram ao longo do ano campanhas regulares, conseguindo assim o êxito de todas essas conquistas.
 
Que muitos títulos estejam por vim nos próximos torneios.
 
Parabéns campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário