quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ansellmo é Campeão do Benão

Neste ano de 2012 o 5º Benão teve a quebra de recordes no número de participantes, foram 24 botonistas representados por 5 anfitriões, 12 da capital Recife e os outros 7 do Estado do Rio Grande do Norte, vindo-os das cidades de Acari, Currais Novos e Natal.
 
Participantes
 
O torneio foi realizado no auditório da UEPA, com uma excelente organização e pela primeira vez foi jogado conforme a regra do jogo, em dois tempos de 25 minutos cada.
 
Para dar um brilho maior ao torneio, o evento contou com os dois atuais campeões brasileiros Carlos Alberto - PE (Categoria Máster) e Aldemar - RN (Categoria Especial).
 
Jogos em andamento
 
Por fim quem se saiu melhor nessa disputa foi o promissor botonista de nossa Associação Ansellmo Ribeiro, confirmando um ano de grandes resultados para a cidade da Aliança. O torneio mais importante do calendário local, contou com fortes botonistas, deixando o mesmo com um excelente nível técnico.
 
Ansellmo conseguiu resultados expressivos além do título, venceu e eliminou nas quartas de finais o campeão brasileiro Aldemar - RN pelo placar de 1x0, que veio como o grande favorito ao título. E na final venceu o Octa campeão pernambucano Layette Cardoso pelo escore de 1x0, onde o adversário jogava pela vantagem do empate. Com uma defesa ajustada e com um belo aproveitamento nos arremates a gol, conquistou o título de forma soberana.
 
Ansellmo(Campeão), Benício(Homenageado), Layette(Vice) e Ribeiro(Presidente)
 
Por fim, o torneio foi marcado pela harmonia, alegria e brincadeiras. Momentos descontraídos que toda modalidade esportiva necessita.
 
Final do primeiro dia
 
A Associação Aliancense agradece a todos os participantes, a todos os que apoiaram e prestigiaram esse brilhante torneio. E parabeniza o campeão que está em ascensão, representando muito bem o nome da Associação e da cidade da Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário