quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Domínio da Associação Aliancense

O 2º turno do Campeonato Pernambucano terminou com dobradinha bem familiar. Pai e filho são respectivamente, campeão e vice.

Depois de estarem sempre entre os primeiros colocados dos torneios e turnos, agora sim a Associação Aliancense conseguiu conquistar uma competição oficial.

Ribeiro (Campeão) e Ansellmo (Vice)


Com uma campanha brilhante Antonio Ribeiro, foi campeão de forma incontestável e com todos os méritos. Sua ascensão vem sendo notada a algum tempo, com um bom jogo defensivo e um excelente aproveitamento nos arremates a gol, que ressutou em uma conquista inédita. Foi campeão invicto, vencendo 10 jogos e empatando 4, 81% de aproveitamento. A defesa foi seu grande trunfo, levou apenas 2 gols em 14 partidas jogadas, numa surpreendente média de 0,1 por jogo.

No segundo lugar classificou-se Ansellmo com 33 pontos, 1 ponto a menos que o campeão. Sempre fazendo boas campanhas, segue a sina do vice campeonato. Completando o pódio Carlos Alberto na terceira colocação e Euclides na quarta. Normando e Jorge se junta aos quatros primeiros como garantidos no Octogonal Final do Campeonato Pernambucano 2012.

Parabéns botonistas Aliancenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário