sábado, 21 de novembro de 2015

Ansellmo é Tetra Campeão Aliancense

O campeonato interno da AAFM tem um total de cinco torneios ao longo do ano. Hoje foi finalizada a Taça Proclamação da República (4° Torneio válido pelo Aliancense 2015).

Na final uma figurinha muito repetida (Ansellmo), do outro lado a experiência de Cariolano, que voltou a disputar uma final depois de alguns anos.

O jogo final foi de muito equilibrio, poucas chances e um resultado final de 0x0. O empate foi o suficiente para Ansellmo ser o campeão, pois tinha a melhor campanha. Após um início ruim, onde foi eliminado na primeira fase no primeiro torneio, Ansellmo se recuperou venceu os últimos três torneios e acabou conquistando mais um título aliancense. 

O campeonato ainda resta um torneio, mas que decidirá apenas quem será o vice campeão da temporada 2015, e a briga está entre Ribeiro ou Ton.

Com essa conquista Ansellmo se torna Tetra Campeão Aliancense, vencendo o seu primeiro campeonato em 2010, e mais um tri consecutivo 2013, 2014 e 2015.

Ansellmo Campeão
Vale ressaltar que este último torneio o equilibrio foi soberano. Nenhuma partida foi finalizada com vitória acima de um gol de diferença, isso mostra que o nível dos atletas da AAFM está muito igual.

Com o Aliancense definido, todas as atenções se voltam para o Campeonato Pernambucano. Amanhã na sala Otávio Coutinho, na Ilha do Retiro, Estádio do Sport Club do Recife acontecerá o Octogonal Final, onde será decidido o campeão pernambucano de 2015.

Na primeira colocação até o momento encontra-se o atleta da AAFM, Ansellmo, que brigará pelo Tri campeonato consecutivo, e bem próximo na classificação o outro integrante da AAFM Antonio Ribeiro, que também entra forte nesta fase final e vai em busca do Bi campeonato.

A luta é individual, mas se um dos dois atletas da AAFM conseguir conquistar o título maior do Estado, será o quarto título consecutivo de nossa Associação. No ano passado pai e filho fizeram a dobradinha. Ansellmo campeão e Ribeiro Vice.
A AAFM estará muito bem representada. Os dois melhores atletas de 2014.
Boa sorte a nossos integrantes, e a luta será para manter a Associação Aliancense no topo do futmesa pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário