segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 da Associação Aliancense

A Associação Aliancense teve um ano maravilhoso, com várias conquistas e uma grande realização no VI Benão.

A seguir, será destacado as principais conquistas do ano de 2013.

FEVEREIRO: Ton perde a final para Normando por 1x0 e é vice campeão da Copa Ivan Lima, 1° Torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2013.

Adicionar legenda
MARÇO: Ansellmo vence final por 2x1 contra Carlos Alberto e se torna Campeão da Taça Recife, 2° Torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2013.


 ABRIL: Ansellmo vence Normando por 1x0 e é Campeão da Taça Guararapes. Ton termina torneio com a 3ª colocação, 3° Torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2013.


MAIO: O Aliancense 2013 começou com uma final caseira. Ansellmo levou a melhor sobre Ribeiro, venceu por 3x0 e se sagrou Campeão da Taça Vlademir, 1° Torneio válido pelo Campeonato Aliancense 2013.


JUNHO: Ribeiro faz um excelente Nordestão em Maceió - AL, sobe ao pódio e fatura uma medalha de 7° Lugar.

JUNHO: Ansellmo vence Ton pelo escore de 2x0 na final do 2° Torneio válido pelo Campeonato Aliancense 2013, e fatura o troféu de Campeão da Taça Cidade da Aliança.


JULHO: Ansellmo reverte a vantagem do adversário Gustavo na final, vence o jogo por 2x1, e conquista o título de Campeão da Copa da Amizade, 3° Torneio válido pelo Aliancense 2013. Com a conquista dos três torneios Ansellmo se tornou Bi Campeão Aliancense, de forma antecipada.


JULHO: Na Taça Timbaúba Ton conquista a 4ª colocação e Belletti disputa seu primeiro torneio pelo Pernambucano na história, ficando com a excelente sexta colocação.

 
AGOSTO: Ansellmo vence Ton por 1x0 na Final do Torneio do Dia dos Pais, 4° Torneio válido pelo Campeonato Aliancense 2013.



AGOSTO: Ton e Ansellmo vão bem na Taça Aliança, e conquistam a terceira e a quarta colocação. Esse foi o 5° Torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2013.


AGOSTO: Aliancenses jogam bem o Recifumesa, e Ansellmo trás para casa o troféu de 3° Lugar da Serie Prata.

 
SETEMBRO: Neste mês a Associação Aliancense de Futebol de Mesa fez 20 anos de história. Foi nesse período que o nosso amigo Pedro Neto trouxe a regra para nossa cidade. Como não poderia ser diferente, o último torneio foi o Troféu 20 Anos da AAFM. 
Ansellmo terminou assim com 100% de aproveitamento, venceu todos os 5 torneios válidos pelo o Campeonato Aliancense, e mais uma vez fazendo a grande Final com Ton desta vez vencendo pelo escore de 3x0.


SETEMBRO: Ansellmo faz um excelente torneio, vence a final por 1x0 contra o campeão do Recifumesa André, e é Campeão da Taça Independência. 6º Torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2013.


OUTUBRO: Ton faz boa campanha, mas perde a final para Euclides (seu carrasco) por 1x0, e segue sua sina de vice campeonatos, desta vez na Copa Pernambuco. Ansellmo ficou com a terceira colocação. Este foi o 7° Torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2013.




 NOVEMBRO: Em um ano excepcional para Ansellmo e com grandes campanhas nos torneios de Eliston, ambos conseguiram resultados maravilhosos para a nossa Associação. Ansellmo venceu o Octogonal Final, se tornou Campeão Pernambucano 2013 e levou para Aliança o Bi Campeonato Estadual. Ton fez um grande Campeonato e foi coroado de forma brilhante com a 3ª colocação no Estadual.



DEZEMBRO: Ribeiro faz boa campanha, mas após derrota nos pênaltis contra Jorge, conquista o Vice campeonato da Taça de Prata.


DEZEMBRO: Ribeiro vence Ansellmo por 1x0 na final e conquista o título de campeão do Torneio Preparatório para o Benão.


DEZEMBRO: No último evento do ano da Associação Aliancense, o VI Benão foi um sucesso e o campeão foi Tessio David do Rio Grande do Norte, com Normando Vice, Aldemar 3° Colocado e o Dino na 4ª Colocação.



 O Blog se despede de 2013 e voltaremos a ativa em 2014. Esperamos que o ano que se aproxima seja de muitas outras conquistas para a Associação Aliancense de Futebol de Mesa.

Aos amigos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!




O Benão foi realizado com muito sucesso

Foto Oficial do Evento
A cada ano o Benão vem se tornando melhor. E em 2013 foi perfeito em todos os aspectos. Nível técnico, descontração, alegria, amizade, lindos lances. Um evento que reuniu grandes botonistas, renomados ou os que buscam seu lugarzinho entre os melhores, e que tem em comum, o amor por esse maravilhoso esporte.

Torneio realizado pela Associação Aliancense de Futebol de Mesa, que presta uma singela homenagem ao nosso amigo Sr. Benício (Recife), grande incentivador e responsável por toda nossa evolução. Contou neste ano com a presença de 26 competidores, tendo em Pernambuco, Aliança e Recife, e os outros Estados estavam representados pela Paraíba e pelo Rio Grande do Norte.

Benício grande homenageado
 Quem se saiu melhor nesta disputa foi o jovem promissor botonista Tessio David, do Rio Grande do Norte. Confirmando assim uma grande crescente e se colocando hoje em um dos mias fortes do país.

Na final ele venceu nos pênaltis (4x1) o experiente Normando, que brigava pelo bi-campeonato, já que havia sido campeão do Benão no ano de 2011. O jogo foi digno de uma final e após 1x1 no tempo normal, onde Tessio empatou no último minuto, chegou mas bem preparado psicologicamente nas cobranças decisivas de penâltis.

Tessio (Campeão), Normando (Vice), Benício (Homenageado), Aldemar (3° colocado) e Dino (4° colocado)

A Associação Aliancense agradece a todos os participantes, a todos que apoiaram (Federação Pernambucana, Normando Campos, Carlos Alberto, Prefeitura Municipal da Aliança, Diretoria de Esportes da cidade, ao amigo Decon Informática, Hotel Souza, Aliança Hotel).

Estamos de parabéns pela organização, e todos os botonistas aliancenses são os grandes responsáveis por esse sucesso.

Momento dos jogos




terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Contagem regressiva para o 6° Benão


Nos próximos dias 14 e 15 de dezembro a Associação Aliancense de Futebol de Mesa realizará o 6° Benão, com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa e da Prefeitura Municipal da Aliança.

O torneio sempre é levado com muita harmonia, companheirismo e bons modos. É celebrado com muita confraternização, e os amigos se sentem sempre muito a vontade.

No ano de 2012 tivemos quebra de recorde no número de participantes, foram 24 botonistas, e pela primeira vez foi realizado no auditório da UEPA, onde foi jogado conforme a regra do jogo, em dois tempos de 25 minutos.

Para este ano esperamos uma quantidade ainda maior de participantes, e já foram confirmados as presenças de cinco botonistas do Rio Grande do Norte, dois botonistas da Paraíba, dez botonistas da capital Recife e sete botonistas da casa. Ao decorrer da semana ainda poderá surgir novos nomes.

Torneio que sempre tem como homenageado o nosso amigo Benício Pereira da Costa, grande responsável por tamanha evolução dos botonistas aliancenses.

Sr. Benício - o grande homenageado
Agora esperamos chegar o final de semana para saber quem será o campeão do Benão na temporada 2013, deixando bem claro que "Ganhar o brasileiro é fácil, queremos ver ganhar o Benão".


Ribeiro é vice campeão da Taça de Prata

Pódio Final: Marcelo (4° colocado), Helio (3° colocado), Ribeiro (Vice) e Jorge (Campeão)
A Taça de Prata é uma novidade no calendário da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa na regra de 1 toque. Esse torneio reúne, os botonistas que não conseguiram chegar ao Octogonal Final, são os que tiveram classificação entre o 9° colocado até a última colocação.

No entanto, o torneio foi bastante competitivo, sendo jogado em um bom nível, tendo assim equilibrados confrontos.

No final de tudo Jorge Nogueira, que não estava escrito na competição e que acabou jogando para substituir o amigo Benício, acabou chegando a decisão contra o aliancense Ribeiro, e depois de uma partida bastante equilibrada onde o resultado final foi 1x1, acabou sendo campeão nas cobranças de penâltis pelo escore de 3x1.

Ribeiro - Vice Campeão da Taça de Prata
Aliança vem mandando no Estado nos últimos anos, queria conquistar também a prata para se consolidar de vez. Mas o jogo final foi digno de uma verdadeira final. Com lances eletrizantes, e um equilíbrio do início ao fim.

Apesar do vice campeonato, a competição serviu para Ribeiro se preparar ainda mais para o VI Benão.

Além de Ribeiro, a competição contou ainda com os aliancenses Adriano e Belletti. Que após terem empatados na primeira fase por 0x0, avançaram a segunda fase com Adriano em primeiro e Belletti em segundo do grupo C.

Adriano 0x0 Belletti confronto de aliancenses
Na hora do mata-mata Adriano não aproveitou a vantagem do empate e foi eliminado após derrota para Helio por 2x1.

Já Belletti não foi páreo para o inspirado Jorge Nogueira e após uma derrota de 3x1, abriu portas para o B. Dortmund ser o campeão.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ansellmo é Campeão Pernambucano 2013

A Associação Aliancense de Futebol de Mesa está em festa. Pelo segundo ano consecutivo o título Estadual vem para a cidade da Aliança e o interior vem mandando no Futebol de Mesa pernambucano.

O Octogonal Final Ouro, reuniu os oito melhores botonistas do ano. Com jogos muito equilibrados, com clima de muita tensão e emoção e uma disputa bastante acirrada até o final, o Pernambucano 2013 chegou ao fim.

O mais jovem botonista da Federação Pernambucana da Regra 1 toque com apenas 23 anos de idade, não se titubeou diante dos veteranos, mostrou que neste ano não tem para ninguém e conquistou pela primeira vez o título de Campeão Pernambucano.

Ansellmo recebendo das mãos do Sr. Benício Costa o troféu de Campeão Pernambucano.
Ansellmo iniciou a fase final com uma vitória, mas o sábado não traria bons resultados, os três jogos seguintes foram dois empates e uma derrota, o que lhe colocou em situação de total alerta para os jogos decisivos do domingo se quisesse ir em busca do tão sonhado título. Chegou no Domingo precisando vencer os seus três jogos e mostrou que sempre cresce na reta final. Venceu de virada o seu conterrâneo Eliston pelo escore de 2x1, em um jogo muito duro, e em seguida tomou conta do jogo diante de Normando Campos e conseguiu uma bela vitória pelo placar de 2x0.

Assim chegava para a última partida contra Euclides Albuquerque precisando de uma vitória para se tornar o campeão, era decisão, era a hora de mostrar que estava preparado e que toda campanha feita durante toda temporada não seria em vão. 

Em um jogo bastante equilibrado, Ansellmo desperdiçou uma boa chance no primeiro tempo. Veio o segundo tempo e em uma jogada totalmente criada, acertou um belo chute, uma finalização bastante difícil e com um gol digno de uma final comemorou o 1x0.

Há cinco minutos do fim um dois toques ao seu favor, ali poderia ser selado o título, era a hora de definir, mas a finalização não saiu como o esperado e deixava escapar a oportunidade de já gritar é campeão. Com isso o adversário cresceu, e com uma defesa bastante ajustada, Ansellmo não conseguiu evitar a última bola, e com um dois toques dado no último lance para o seu adversário, passou na sua cabeça que o título estava indo embora, tudo que foi construído na temporada estava desmoronando, mas daí o adversário viu o gol pequeno diante de Rogério Ceni, e com uma bola na trave, pôde enfim gritar É CAMPEÃO.

Uma outra conquista que deve ser muito comemorada e parabenizada, é o excelente desempenho de Eliston Aníbal. Estava a todo tempo na briga pelo título. No sábado conseguiu duas vitórias e dois empates. Chegava ao domingo com grandes chances de ser campeão.

Eliston recebendo de Carlos Alberto o troféu de 3° colocado
Pela frente enfrentava Ansellmo, era clássico, jogo duro e no final do 1° tempo Eliston marcou 1x0 no placar. Veio o segundo tempo, e sua defesa não suportou as investidas do adversário, sofreu a virada e precisava correr nas duas últimas partidas para conquistar o tão desejado título.

Na segunda partida do dia e a penúltima rodada do Octogonal o lema era: "vencer ou vencer", enfrentou o líder do Octogonal até o momento Euclides, e após perder quatro boas bolas de gols, viu o placar se encerrar em 1x0 e ali também estava enterrado o sonho de ser Campeão Pernambucano. Na última partida aplicou uma goleada sobre Normando 4x1, e foi o suficiente para conquistar o honroso 3° lugar no Pernambucano 2013.

Com isso a Associação Aliancense agora é Bicampeã Estadual, motivo de muito orgulho para os botonistas locais e toda população aliancense. O interior vem mostrando sua força e vem fazendo a festa dentro da capital.

Eliston e Ansellmo comemorando as boas colocações no Pernambuco
Parabéns pelos excelentes resultados, todos frutos de muitos treinamentos e dedicação.

Tabela do Octogonal Final

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ton é vice campeão da Copa Pernambuco

O último torneio classificatório do Campeonato Pernambucano de Futebol de Mesa aconteceu no final de semana 05 e 06 de outubro na sede da Federação, localizada na capital pernambucana.

Assim como no torneio anterior, a competição contou com 22 técnicos, que mais uma vez mostraram equilíbrio nas mesas.

A Associação Aliancense foi representada por quatro botonistas: Ansellmo, Eliston, Ribeiro e Belletti, e mais uma vez consegue chegar à final de um torneio.

Ansellmo, Ribeiro, Ton e Belletti
Após um bom período de treinamentos, Ton coloca seu bom jogo em prática na Copa Pernambuco, chega a final do torneio, mas não consegue largar a sua sina dos vices campeonatos.

Em oito partidas jogadas, Ton venceu quatro, empatou três e perdeu uma única partida. Atingiu um aproveitamento de 62,5%, e classificou como o quarto melhor técnico ao Octogonal Final.

Crescendo a cada dia Ton precisa agora manter seu bom desempenho também nas partidas decisivas, para que possa vir a brigar pelo título do Estadual, após ter conquistado mais dois pontos para o Octogonal.

Ton Vice-campeão recebendo seu troféu das mãos de Ribeiro
Não foi desta vez que Ansellmo conseguiu mais um título para abrir uma vantagem ainda maior no Pernambucano. Mostrando um futebol de mesa seguro, chegou até as semifinais com cinco vitórias e um empate, desempenhando a melhor campanha da Copa Pernambuco.

No entanto no clássico aliancense na semifinal, Ton fez um excelente jogo reverteu a vantagem do empate e derrotou Ansellmo por 1x0, o que deixou o líder do pernambucano com a 3ª colocação, conquistando mais 1 ponto importante para o Octogonal Final.

Ansellmo 3° Colocado




O ano não foi nada bom para o atual campeão pernambucano. Ribeiro não consegue repetir as boas campanhas da edição anterior, caí na primeira fase do último torneio classificatório, perde um jogo extra por 2x0 para Bruno, concorrente direto a última vaga do Octogonal e dar adeus de forma precoce ao Pernambucano 2013.

O equilíbrio no futebol de mesa de nosso Estado faz com que resultados como esses possam acontecer. São muitos técnicos em um mesmo nível, o que proporciona emoção do início ao fim. E com isso, o VI Benão é o último torneio do ano para que Ribeiro possa conquistar algo na temporada 2013.

Outro representante aliancense foi Belletti, que passou de forma tranquila para segunda fase vencendo dois jogos do seu grupo. Na segunda fase perdeu o clássico local para Ton pelo placar de 3x0, e quando estava vencendo André pelo escore de 1x0, bobeou no jogo a 3 minutos do fim, permitiu a surpreendente virada, e deixou escapar a classificação ao mata-mata.

Isso mostra que apesar do bom jogo e da boa evolução no futebol de mesa, ainda necessita de mais treinos para que possa a cada dia amadurecer e consequentemente ir ganhando experiência.

Após a realização do último torneio classificatório, a Associação Aliancense está na briga pelo título Estadual com os botonistas Ansellmo e Ton.

Com uma pequena vantagem Ansellmo ainda lidera a competição e entra como o melhor classificado ao Octogonal Final. No entanto a parada deve ser muito dura, pois Euclides está bem próximo na classificação, e Normando, André, Ton e Layette com totais chances de ser o campeão. Correndo por fora Carlos Alberto e Bruno, tentam surpreender pela distância que se encontram dos líderes.

Segue os oito melhores classificados ao Octogonal Final e suas respectivas pontuações:

1. Ansellmo (13 pts. de conquistas)
2. Euclides (10 pts. de conquistas)
3. Normando (7 pts. de conquistas)
4. André e Ton (6 pts. de conquistas)
6. Layette (4 pts. de conquistas)
7. Carlos Alberto (2 pts. de conquistas)
8. Bruno (0 pt. de conquista).

A decisão do campeonato acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ansellmo fatura a Taça Independência

No último final de semana, 14 e 15 de setembro, foi realizado o sexto torneio válido pelo Campeonato Pernambucano 2013. A Taça Independência, contou com uma singela homenagem a um dos grandes botonista de nosso Estado, o maior vencedor de Pernambucanos Layette Cardoso, que de forma muito merecida e justa por tudo que fez e faz pelo nosso futebol de mesa foi aclamado por todos.

O torneio contou com 22 participantes, que realizaram ao longo da competição grandes partidas, e equilibrados confrontos.

A cada dia Ansellmo mostra que realmente vive grande fase, e que seus treinamentos diários vêm lhe rendendo frutos e abrindo portas para outras conquistas. Com um jogo bastante seguro, está muito solto nas mesas, e sempre muito competente nos seus arremates a gol.

Ansellmo recebendo seu merecido troféu das mãos de seu pai
Com uma campanha impecável, em que jogou oito partidas, venceu sete e empatou apenas uma, chegou a um alto aproveitamento de 91,66%, com 18 gols marcados e apenas 2 gols sofridos.

Ficou entre o técnico de melhor campanha desde a primeira fase, e levou a vantagem do empate até a final da competição. Na final realizou uma grande partida, contra o sempre difícil André "Fenômeno" que também vem demonstrando excelente jogo técnico. Os dois sempre proporcionam grandes jogos, e desta vez Ansellmo não deu chances e venceu pelo escore de 2x0, o que lhe rendeu o terceiro troféu de campeão este ano pelo Estadual, abrindo uma boa vantagem para o Octogonal Final.

Ansellmo (Líder do Pernambucano 2013)
Na briga também pelo Octogonal, Antonio Ribeiro terminou a competição em quinto, a frente dos seus concorrentes diretos, e com isso abriu boa vantagem de quatro pontos, faltando apenas mais um torneio classificatório.

Certo de que poderia ir mais longe, Ribeiro pecou muito em suas finalizações, o que lhe fez empatar cinco jogos, em seis disputados. Com apenas uma vitória, ficou com um aproveitamento abaixo do esperado, mas no final algo a ser comemorado, afinal o Octogonal está cada vez mais perto. Saiu invicto do torneio, mas também só fez uma única vítima na competição, que foi uma fácil vitória sobre Travassos pelo placar de 4x0.

Sempre competitivo nos torneios disputados até aqui pelo o Campeonato Pernambucano e Aliancense, Eliston deixou a desejar e nem sequer ficou entre os oito melhores na classificação final do Torneio Independência. Após ter realizado uma boa primeira fase, não repetiu os bons jogos na fase seguinte, e não convertendo as oportunidades em gol, acabou sendo eliminado de forma precoce e inesperada.

Com planos de chegar à Final do Torneio, para entrar ainda mais forte nas finais da competição, Ton agora precisa correr atrás de pontos no último Torneio que será dia 5 e 6 de outubro, para diminuir a vantagem em relação aos primeiros colocados.

Com isso a Associação Aliancense mostra que vem forte na busca pelo título Estadual este ano. Em seis torneios realizados até aqui, os botonistas aliancenses chegaram a quatro decisões, e trouxeram para o nosso município o terceiro troféu de campeão no ano, mostrando que com muitos treinamentos e dedicação, a cada dia vem se destacando entre os fortes técnicos da capital.

Ansellmo (1° Lugar), André (2° Lugar), Hélio (3° Lugar) e Claribenor (4° Lugar)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Torneio Independência (Campeonato Pernambucano 2013)



Após o término do Campeonato Aliancense 2013, onde ao longo do ano foram realizados cinco torneios, o foco agora vira completamente para o Campeonato Pernambucano 2013.

Atual campeã estadual com o botonista Ribeiro, a Associação Aliancense vai em busca de mais um título, mantendo assim por mais um ano a soberania no Estado.

Neste próximo final de semana, 14 e 15 de setembro, acontecerá o 6° Torneio válido pelo campeonato estadual.

Os técnicos estão divididos em seis chaves, onde se classificarão a segunda fase os dois melhores colocados. Na segunda fase serão formados mais quatro grupos contendo três botonistas, e mais uma vez se classificarão os dois primeiros mais bem classificados.

A partir da terceira fase, ficarão os oito melhores, e em jogo único, começam o mata-mata até a rodada final.

A Associação Aliancense estará representada por três técnicos: Ansellmo, Eliston e Ribeiro.

Ansellmo está no grupo B, ao lado de Félix, Turene e Aluizio. Apesar de uma chave equilibrada, Ansellmo é tido como favorito.

Ribeiro se encontra na chave D, e ao lado de André são os dois favoritos a seguir adiante. Benício e Travassos vem procurando ser uma das zebras da competição.

O último aliancense é Eliston que divide o grupo E com Carlos Alberto e Bruno. Sem dúvida é o famoso grupo da morte, mas com toda dificuldade acreditamos em Ton na segunda fase.

Segue os grupos do Torneio Independência.

Chave A
Jorge
Hélio
Marcelo
Dilton

Chave B
Ansellmo
Félix
Turene
Aluízio

Chave C
Normando
Claribenor 
Augusto
Zé Luiz

Chave D
André
Ribeiro
Travassos
Benício

Chave E
Carlos Alberto
Ton
Bruno

Chave F
Euclides
Josafá
Diego 


Ansellmo é campeão do Troféu 20 Anos da AAFM

Em comemoração aos 20 anos de história da Associação Aliancense de Futebol de Mesa, foi realizado um longo torneio, onde proporcionou muitos jogos e grandes momentos. O Troféu 20 Anos da AAFM, contou com sete botonistas do nosso quadro.

Em um ano excepcional, Ansellmo dominou a competição interna da Associação, venceu os cinco torneios realizados e sem dar chances aos demais, foi o campeão absoluto da temporada de forma incontestável.

Demonstrando um bom nível técnico, vem conduzindo suas partidas de forma soberana, com excelente jogo defensivo e com um fantástico poder de ataque. Em nove jogos, venceu oito e perdeu apenas um, atingindo um alto aproveitamento de 88,88%.

Ansellmo (Campeão)
Com tais conquistas, Ansellmo chega ao seu segundo título municipal. Após ter vencido o Aliancense de 2010, volta a vencer em 2013, se sagrando Bicampeão.

Batendo na trave já algum tempo, Eliston vem realizando bons torneios, no entanto junto com ele anda o vice-campeonato. Essa sina vem o perseguindo, e o mesmo luta ardorosamente para se livrar de vez dessa "maldição".

Eliston (Vice-campeão)
 Consciente de que tem potencial para atingir o degrau mais alto do pódio, Eliston cada vez mais se aproxima de resultados ainda mais expressivos. Em cinco torneios foi vice-campeão em três, o que lhe rendeu também o Vice-campeonato Aliancense 2013.

Ribeiro e Gustavo terminaram na terceira colocação empatados com 10 pontos, foram os dois que complementaram o quadrangular final.

Complementando a classificação final, tivemos Adriano, Pedro e Belletti.



5° TORNEIO (TROFÉU 20 ANOS DA AAFM)
CAMPEONATO ALIANCENSE 2013

TABELA

1ª Rodada
Jogo 1
          Ribeiro       02 x 01       Ton
Jogo 2
Ansellmo      03 x 00       Pedro
Jogo 3
Belletti       00 x 00       Adriano

2ª Rodada
Jogo 4
Adriano 01 x 02 Gustavo
Jogo 5
Ansellmo 03 x 01 Belletti
Jogo 6
Pedro 00 x 01 Ton

3ª Rodada
Jogo 7
Ribeiro 02 x 01 Belletti
Jogo 8
Gustavo 00 x 00 Ton
Jogo 9
Ansellmo 02 x 01 Adriano

4ª Rodada
Jogo 10
Gustavo 00 x 00 Pedro
Jogo 11
Ansellmo 00 x 02 Ton
Jogo 12
Ribeiro 01 x 01 Adriano

5ª Rodada
Jogo 13
Belletti 00 x 04 Ton
Jogo 14
Ansellmo 03 x 02 Gustavo
Jogo 15
Ribeiro 01 x 01 Pedro

6ª Rodada
Jogo 16
Gustavo 01 x 00 Belletti
Jogo 17
Pedro 01 x 02 Adriano
Jogo 18
Ansellmo 01 x 00 Ribeiro

7ª Rodada
Jogo 19
Adriano 00 x 00 Ton
Jogo 20
Pedro 01 x 01 Belletti
Jogo 21
Ribeiro 00 x 00 Gustavo

QUADRANGULAR FINAL
8ª Rodada
Jogo 22
Ansellmo 01 x 00 Ribeiro
Jogo 23
Ton 03 x 00 Gustavo

9ª Rodada
Jogo 24
Ansellmo 01 x 00 Gustavo
Jogo 25
Ton 01 x 00 Ribeiro

10ª Rodada
Jogo 26
Ribeiro 01 x 01 Gustavo
Jogo 27
Ansellmo 03 x 00 Ton


CLASSIFICAÇÃO FINAL

Ansellmo 24 pts.
Ton 17 pts.
Ribeiro e Gustavo 10 pts.
Adriano 6 pts.
Pedro 3 pts.
Belletti 1 pt.