segunda-feira, 2 de março de 2015

Lísias é vice campeão da Copa Ivan Lima

No último final de semana tivemos o início do Campeonato Pernambucano de Futebol de Mesa 2015. O primeiro torneio Ivan Lima aconteceu na sala Otávio Coutinho, na Ilha do Retiro, e contou com a presença de 24 atletas, divididos em oito grupos de três, avançando as oitavas de final os dois melhores colocados.

Associação Aliancense de Futebol de Mesa
A Associação Aliancense venceu as últimas três edições do Estadual individual, e começou 2015 conquistando o vice campeonato do primeiro torneio.
 
O feito foi do botonista Lísias Ferreira, atleta contratado nesta temporada. Mostrando já na sua estreia que o manto azul e branco lhe trouxe energias positivas. Lísias fez uma boa campanha e chegou até a final da primeira etapa. Infelizmente não veio o título, mas ficou a empolgação do bom início de temporada, e somou pontos importantes que em um campeonato curto pode fazer total diferença.

Jorge (4°), C. Alberto (3°), Lísias (Vice) e Carlson (Campeão)
 

Além de garantir nove pontos de classificação para o Octogonal final, Lísias conquistou importantíssimos dois pontos de conquista, que serão muito decisivos na fase final da competição.  
 
Entre os oito melhores classificados tivemos um outro atleta da Associação Aliancense. Ansellmo, atual bi campeão estadual ficou na sétima colocação, dentro da margem de classificados ao Octogonal Final. Conquistando assim 2 pontos de classificação ao Octogonal Final.
 
Ribeiro se classificou na primeira fase, mas caiu no primeiro confronto do mata-mata. Sendo assim, não pontuou para está entre os oito melhores atletas bem classificados ao Octogonal Final.
 
Em uma performance abaixo do esperado, Ton que havia conquistado a Taça Ivan Lima em 2014, não passou da primeira fase em 2015, e já ligou o sinal de alerta para o restante da temporada.
 
Agora, todos os pernambucanos se preparam para receber os amigos botonistas de todo Norte / Nordeste, para a disputa do Nordestão, que será realizado na capital do frevo.
 
Os treinamentos passarão a serem intensificados, visando essa grande competição que acontecerá de 20 a 22 do presente mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário