quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ansellmo é vice campeão da Copa do Frei Caneca


No último final de semana, foi realizado o 6° Torneio válido pelo o campeonato Estadual 2014, a Copa do Frei Caneca.

O Torneio contou com a participação de 22 técnicos, distribuídos em duas chaves compostas de três e outras quatro chaves compostas de quatro botonistas.

A Associação Aliancense foi representada por cinco membros: Ansellmo, Belletti, Benício, Ribeiro e Ton, e o final de semana não foi o dos melhores resultados.

Ton, Belletti, Benício, Ribeiro e Ansellmo
Quatro dos cinco técnicos foram eliminados ainda na primeira fase, algo que deixou todos surpresos pelo baixo aproveitamento.

Por outro lado, Ansellmo mostrou sua regularidade e competitividade, e após boa campanha chegou a final da Copa  do Frei Caneca.

Com uma invencibilidade que já durava 35 jogos em competições oficiais, Ansellmo enfrentou na final o professor e estratégico Marcelo Pitanga. O jogo foi de muito equilíbrio e de belas jogadas, quando tudo se encaminhava para um 0x0, Ansellmo teve a melhor chance do jogo em suas mãos, um dois toques lançado perfeitamente, o que poderia ser o gol do título, virou completamente após bela defesa do goleiro adversário. No rebote, a chance apareceu para o lado oposto, e em um final de semana inspirado, Marcelo fez um belo gol, o que lhe rendeu de forma merecida e invicta o seu primeiro título oficial.

Ansellmo (Vice) e Marcelo (Campeão)
Com o vice campeonato, Ansellmo assume a liderança da competição de forma isolada, seguido de perto por André e Ton, e se mantém no topo do ranking estadual após bela campanha.

Pódio: Dino - PB (4° colocado), Carlos Alberto (3° colocado), Ansellmo e Marcelo
Dando uma pausa no pernambucano, Ansellmo e Ribeiro se preparam para disputar um torneio Interestadual na cidade de Guarabira no Estado da Paraíba nos dias 30 e 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário