sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ansellmo é campeão do Troféu Benício Costa

Mais um torneio interno da Associação Aliancense chegou ao final, este foi o terceiro torneio de um total de sete que serão disputados ao longo do ano.

O Troféu tem o nome de Benício Costa, ser humano que foi declarado cidadão aliancense por tudo que ele fez e representa ao nosso querido desporto. Através dele, nossos botonistas se encontram em grande nível de atuação dentro do Estado.

Neste torneio tivemos a presença de apenas cinco botonistas. Pedro e Gustavo não disputaram a terceira etapa por motivos distintos. Pedro por questões de saúde, e Gustavo por ter levado Wo no torneio anterior e consequente foi punido em um torneio.

Ansellmo mais uma vez mostra que voltou a grande fase, encontrou novamente seu bom jogo, está impondo seu ritmo em cima dos adversários e sem tomar conhecimento foi absoluto na competição do início ao fim.

Liderou toda a primeira fase, onde em oito jogos ganhou sete e perdeu apenas um. Na fase final, cresceu e voltou a não dar chances aos adversários. Na semifinal venceu Adriano por 2x0 e na final, fez um jogo melhor, venceu o clássico caseiro contra seu pai também por 2x0 e se sagrou o campeão.

Com o título, Ansellmo assume a liderança do Aliancense, e vai em busca do Tri campeonato da competição.

A quarta etapa acontecerá após a Copa do Mundo de Futebol, e espera-se pelas voltas de Pedro, Gustavo e Cariolando, este último voltou a treinar, e confirma presença nas próximas competições.


TABELA DA COMPETIÇÃO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário