segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ton é campeão da Copa Aliança

O Aliancense 2011 é sem dúvidas o mais equilibrado campeonato dos últimos anos, a disputa segue acirrada e a luta pelo título segue aberta sem nenhum favorito absoluto, equilibrio total. Emoção não irá faltar nos últimos dois torneios que vão dar créditos finais a competição.

Em três torneios realizados até aqui, houveram também três vencedores distintos, Ribeiro, Ansellmo e Ton seguem empatados e surgem como candidatos principais ao título de 2011.

Ton conquistou a Copa Aliança (3º torneio válido pelo Aliancense), o resultado premiou a regularidade apresentada pelo palmeirense. Com um aproveitamento de 66,67%, Ton marcou 7 gols e sua defesa foi vazada apenas 3 vezes em 5 jogos disputados. Com isso entra na briga pelo título municipal do decorrente ano.

Ton (Palmeiras)
Adriano que viu seu adversário da final jogar por dois resultados iguais, viu as coisas ficarem ainda mais dificeis quando Ton venceu o primeiro jogo da decisão pelo escore de 2x0. Numa situação delicada Adriano tentou uma reação mais ficou só no empate por 1x1 no segundo jogo decisivo. Assim ficou com o segundo lugar no torneio.

Ribeiro e Ansellmo até então os vencedores dos dois primeiros torneios respectivamente, complementaram a tabela de classificação.


COPA ALIANÇA
 (3º TORNEIO – ALIANCENSE/2011)

TÉCNICO
ESCORE
TÉCNICO
Ansellmo
1x2
Ton
Ribeiro
1x1
Adriano
Ansellmo
4x1
Ribeiro
Adriano
0x2
Ton
Ansellmo
1x3
Adriano
Ton
0x1
Ribeiro



Jogo Extra


Adriano
2x1
Ribeiro












Final





TÉCNICO
ESCORE
TÉCNICO
Ton
2x0
Adriano
Ton
1x1
Adriano


por Ansellmo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário