terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aliança x Recife

O encontro entre os amigos butonistas da cidade da Aliança e da cidade do Recife foi realizado nesse dia 06 de dezembro.

Com 5 representantes do Recife (Benício, Carlos Alberto, Hélio, Lísias e Zé Luiz) e 4 representantes da Aliança (Adriano, Ansellmo, Gustavo e Ribeiro), os butonistas foram divididos em 3 grupos de 3, jogando entre si na fase classificatória para depois encararem o mata-mata.

Em um torneio bastante equilibrado Ribeiro se destacou foi mais eficiente e venceu todas as suas "decisões", conquistando assim o torneio de forma merecida e invicta.

A final foi em um jogo de forte emoção, equlibrado do início ao fim entre Ribeiro x Carlos Alberto, e o campeão só foi conhecido após a disputas de penâltis, onde Ribeiro venceu por 3x0.

A grande festa ainda teve uma bela homenagem de forma merecida ao grande amigo Benício, doador de dois campos para a Associação Aliancense de Futebol de Mesa.

Por fim, além da merecida conquista de Ribeiro e da homenagem feita ao Benício, a festa foi encerrada de forma brilhante como todos os votos de elogios pelos os butonistas participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário